amigas do crochê

13 setembro, 2013

MINHA 1ª REVISTA !!

Olá, amigas do crochê e visitantes, hoje compartilho com vocês a primeira Revista com meus trabalhos, que já está nas bancas! é muito bom ver meus tapetinhos, que executei com todo amor e carinho, ali na revistas e com gráficos e tudo .. . isto é um das muitas partes boas de ter um blog e ser apaixonada pelo que faz!
Quando me contataram para fazer o editorial, foi um desafio fazer os trabalhos e enviar no prazo certinho, etc., mas valeu a pena. Foram sete tapetes de barbantes entre flores, rosetas e bordados rococó. Gostei muito do resultado e já estou colhendo os frutos da dedicação neste projeto, obrigada pelo convite e pelo reconhecimento ao meu trabalho!!
 você pode adquirir nas bancas ou aqui




2 comentários:

Ester Dias disse...

Oie... achei por acaso seu blog e gostei muito... parabéns pelo seu trabalho e pela revista... isso é resultado de seu esforço, dedicação e amor pelo que faz!!!!
Mais uma vez parabéns!!!
Já estou te seguindo e venha visitar meu blog.
http://estterdias.blogspot.com.br
Te espero lá!!!
Bjos e que te continue te abençoando e que venham mais revistas!!!!

nica disse...

ola adorei este centro de mesa mas ficou muito pequeno e nao enxergo os graficos vs poderia almentar as fotos
denise